terça-feira, 12 de agosto de 2014

Sobre ser um empreendedor

   Eu sempre fui o cara que ao sair de casa colocava os fones de ouvidos e saia para trabalhar ou para o colégio sem falar com ninguém, era uma vida simples e eu gostava....
   Porém o fato de eu ter servido uma missão pela igreja "Mórmon" me despertou para as minhas habilidades de comunicação com as pessoas, não que esse despertar tenha sido algo fácil, mas eu gostei do ocorrido o fato de ter com quem passar o tempo e discutir ideias, mesmo que sejam malucas, me ajudaram a re entrar no mercado de trabalho e agora a buscar criar a minha própria empresa.
   Alguns amigos do ensino médio sempre me lembravam de o quando eu estava despreparado para a vida, sempre que alguém chegava com uma nova aquisição eu me sentia um pouco triste por não ter o mesmo poder aquisitivo que eles e isso me impulsionou a buscar cada vez mais a aprender coisas novas, principalmente na área de tecnologia e programação.
   Hoje alguns anos depois vejo que a situação se inverteu e que meus amigos estão buscando emprego por ai e estão se matando de estudar para aprender uma profissão, não que eu seja o melhor no que eu faço mas com certeza busco fazer da melhor maneira, ainda mais agora com a ideia da empresa quase fora do papel tenho que buscar aprender coisas que vão fazer a diferença e conhecer pessoas que me ajudarão nesta nova faze.
   Ser um empreendedor é ter um vírus que não se contenta com as mesmas coisas todos os dias, e ficar inquieto quanto todas as coisas finalmente se encaixaram, e ver que se pode fazer mais e mais todos os dias e olhar pro céu e dizer "Você não é mais o limite!"

Startup-se!

2 comentários:

Anysabel disse...

É isso aí!!Força e boa sorte.
E obrigada pelas palavras estimulantes.

Anysabel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.