segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Morrer como se nunca tivesse existido, ou existir como se nunca fosse morrer?

        Quando pensamos em nosso futuro, sabemos que muitas dificuldades ainda estão por vir, pessoas que não imaginamos que existem aparecem, e pessoas que pensamos nunca mais ver ressurgem dos mortos...
        Olhamos para nosso passado e encaramos nossos erros e nossas possibilidades perdidas e aproveitadas, me lembro de um fato que me causa muita ansiedade e dor, quando por uma pessoa, eu fiquei acordado até de madrugada, fugi do trabalho e invadi a casa dela sem os pais saberem... Atitudes essas que me fazem pensar...como eu era imprudente...

Por essa pessoa eu faria tudo de novo!

        Como voltar?
        Como estabelecer o contado outrora quebrado?
        Que sentimentos seriam despertos?
        E quem sentiria raiva ou felicidade com o ocorrido?

Perguntas superficiais...E todas elas são inúteis se uma não for respondida...
Qual seria a reação da pessoa?

Pé na porta e soco na cara é a estratégia que eu usaria anteriormente, mas agora as coisas estão diferentes, estão mais sutis, mais delicadas... A situação exige a consultoria de algumas pessoas especializadas na pessoa, velhos amigos da pessoa, que podem me fornecer informações de como ela agiria em uma situação como essa.

Alguém tem alguma sugestão melhor?



Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.