segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Eu sou egoísta!

Todas as pessoas sempre são hipócritas mesmo sem saber, todas querem sentimentos bons, pensamentos bons e pessoas boas sempre ao lado fazendo-as rir e se divertir... Mas ninguém revela realmente o que esta sentindo, ninguém revela o que realmente quer fazer ou o que esta pensando...

Mas quando surge alguém que o faz, que é transparente falando sem pudor o que pensa, o que quer, todos o repreendem, e ainda acham que ele é um deslocado da sociedade por não ser tão falso quanto o são todos os outros...

Eu gostaria de poder ficar no meu canto sem ninguém pra encher o saco e ter o que eu quiser e quem eu quiser do meu lado pra eu fazer o que eu quiser, isso sim é a verdadeira liberdade e eu sou tão egoísta, tão egoísta que meu egoísmo acaba fazendo outras pessoas se afastarem, e isso acontece com uma facilidade gigantesca!!

Mas, isso é bom ou ruim? Ter alguém tido como amigo, é bom ou ruim?
Ainda mais eu que sempre fui do tipo lobo solitário... Pessoas são sempre muito estranhas e todas elas mantem um padrão, porém algumas tem padrões diferentes e essas são as que eu quero perto de mim,pois o meu egoísmo não suporta a pessoa fazendo as mesmas coisas sempre..

Se quer ser meu amigo, saia do padrão e não espere, tenha a atitude de fazer o que quiser pois é tudo da lei!

Um comentário:

Unknown disse...

This Good performance Working out (HPC) Fog up past record by IBM enhanced while using the completely new IBM Software Group Administrator featuring together with IBM Software LSF to produce buyers that has a propagated pool area connected with fog up methods readily available by at any place, turning it into simple build in addition to take care of HPC atmosphere. replica burberry handbags The revolutionary IBM Software Group Administrator helps buyers to help self-provision groups with a few minutes in addition to on auto-pilot, dfake chanel handbags ynamically take care of group circumstances offering both equally IBM Software Working out in addition to non-IBM workload leaders. dior outlet IBM Software LSF spouse and children – IBM Software LSF is usually a detailed number of brilliant, fendi replica policy-driven workload managing in addition to preparation instruments that can be used to regulate good performance workloads all over some sort of spread, gucci replica virtualized THE ITEM setting having nearly completely utilising to hold prices small.